Nova série da Fox: Breaking In

Oz (Christian Slater, de The West Wing e Rede de Intrigas) comanda uma empresa que procura por falhas de redes de computadores, e é contratado para trabalhar em uma universidade, onde acaba chegando a Cameron Price (Bret Harrison, de V e The Loop), universitário com habilidades hacker, que vende provas e trabalhos e age como se nunca fosse sair da universidade e é forçado a trabalhar para a empresa de Oz. Tornam-se seus colegas de trabalho, Melanie Garcia (Odette Annable, de Life on Mars), a garota que Cameron gosta, Josh Armstrong (Trevor Moore, de Miss Março – A Garota Da Capa), o rival, e Cassius “Cash” Sparks (Alphonso McAuley, de Estrada para a Glória), que começa pregando peças.



O grupo começa com uma missão de testar a segurança de uma loja, o que aparentemente é bem simples, mas por falta de atenção se torna um problema...
Breaking apresenta várias referencias nerds, como Star Wars e Star Trek, que não se concentra em um personagem. Participa do elenco Michael Rosembaun, o famosos Lex Luthor (de Smallville...). A série apesar de ter um piloto não muito promissor e deixar marcantes seus clichês – mesmo sendo um projeto antigo da Fox, tem bons elementos de ação. A série estreou com 9,88 milhões de telespectadores nos EUA!

Um comentário:

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...