Cinema - Estréias 10

Postado por:@luscafull
16 anos, Estudante, Aspirante a Técnico de Edificações, sou um amante de cinema.

Após 11 anos, o Pânico retorna!

Pânico 4, a historia de um assassino em perseguição de Sidney, é a principal estréia da semana. 11 anos depois, Sidney fica conhecida como escritora de livros de auto-ajuda, mas quando lança seu novo livro e volta para Woodsboro, the ghostface retorna também.
Em eu sou o número 4, um jovem de sua espécie começa a ser caçado pela raça alienígena rival, três de sua espécie foram mortos, e os Mogadores, ele também se envolve em um romance com a personagem de Diana Agron, uma das atrizes de glee.

Confia abaixo as sinopses e os Trailers:

PÂNICO 4
DIREÇÃO: Wes Craven
ELENCO: Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette
SINOPSE: Dez anos depois dos últimos eventos, Sidney Prescott vive como uma reconhecida autora de livros de auto-ajuda. Porém, em sua última viagem de divulgação de seu livro, ela volta a Woodsboro, onde retoma contato com o xerife Dewey e Gale. O problema é que a volta da moça traz também o assassino Ghostface, agora atualizado.


TRAILER:



EU SOU O NÚMERO 4
DIREÇÃO: D.J. Caruso
ELENCO: Alex Pettyfer, Dianna Agron e Timothy Olyphan
SINOPSE: John é um adolescente extraordinário, escondendo sua verdadeira identidade e se passando como um típico estudante de colegial para iludir um inimigo mortal que quer destruí-lo. Três como ele já foram mortos... ele é o Número Quatro.


TRAILER:


Curtiu: Então corra pro cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...