Para todos os gostos |
A Austrália parece ter encontrado um jeito para o animal mais odiado do país, o sapo-cururu, que foi introduzido para controlar a população de besouros, fabricar tênis do couro do animal.
O sapato “Gideon” também é feito com couro de canguru. “A pele do sapo-cururu foi utilizada para a fabricação das tiras coloridas, já a preta é feita do couro de canguru ” disse Rupert Noffs, diretor artístico do projeto.
A idéia é bem original e criativa, apesar de causar rejeição à algumas pessoas, por acharem que isso é falta de respeito com o meio ambiente, que é uma maldade com os bichos, e etc, a população de sapos-cururu na Austrália é imensa e causa dores de cabeça aos cidadãos e o governo local. Essa é apenas uma alternativa de diminuir a população de anfíbios, que é uma espécie invasora e que desestabiliza a biosfera local, competindo até com crocodilos e outros animais australianos.
Nofs, que doidera isso. Infelizmente foi um sacrifício pra mim concluir a leitura por causa do sapo, mas enfim... Adorei o post. Sucesso pro blog. :)
ResponderExcluirAté que é bonito!!!
ResponderExcluirEu usaria o marrom!!!
Como ele competem com os crocodilos?
Eu gostei do amarelo!
ResponderExcluirO marrom é muito bonito também!
E os Crocodilos?
ResponderExcluirPq?