As Crônicas de Gelo e Fogo

Postado Por:@sarinhamarcal
Adepta de tds os protocolos possiveis para o Apocalipse Zombie


Tha-dah! A espera acabou. A editora Leya lançou nesta quinta-feira em livrarias de todo o Brasil A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor americano George R. R. Martin. O livro já chega com pompa: vendeu quase todo o estoque antes mesmo de chegar às livrarias.Das três partes já lançadas até agora, A Tormenta de Espadas é a melhor: a mais intensa, sombria e perversa manifestação do imaginário de Martin. Prepare-se para uma longa viagem: o livro é o maior publicado até hoje, com 884 páginas.

Bom recomendo demais o site As Crônicas de Gelo e Fogo só cuidado com os Spoilers caso ainda não tenha lido nenhum dos livros e se você ainda não conhece essa incrível obra vai um resumo do enredo ai.

Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro.

Em A fúria dos Reis, o segundo livro segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, o perigo agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue surge ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme!

Ta querendo então compra e lê !

Haaaa ! pra quem não sabe a historia se tornou  um blockbuster da HBO.

Have Fun =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...