Esta imagem se refere a uma campanha da Bangalore Policia Rodoviária, eles mostram esta fotografia e polêmica sobre pessoas ao celulares conversando com familiares. (Link)
Thai Health
"A sonolência é mais forte que você" Este e o projeto Sleepy que mostra o quanto fatal pode ser apenas uma piscada. (Link)
Absolut Fatal
A tradicional frase: "Se beber nao dirija" causou polêmica, por envolver uma das vodcas mais consumidas nos EUA a Absolut Vodka. (Link)
Saatchi
Na Nova Zelândia eles fizeram esta sequência de fotos, e depois disso vem a frase "Nao deixe que um flash da sua vida passe por você" e "Vai com calma" e por incrível que pareça, esta campanha reduziu em 30% os acidentes. (Link)
Tv Britânica
Essa propaganda realmente deixou muita pessoa de queixo caido, pois mostra a crueldade que acontece com a vida das pessoas, e pra causar mais polêmica, eles colocaram uma criança no anúncio, e o que era pra conscientizar durou menos de 24 horas pois foi proibido de ser veiculada por conter cenas fortes.
E agora depois dessas campanhas, dirija com cuidado e responsabilidade!
Que são propagandas fortes são, mas em alguns casos é o único jeito de nos fazer enxergar as coisas, chocando. Aliás, achei todas muito bem feitas, com idéias gêniais!
ResponderExcluir