Video-Game nos transportes públicos

Postado Por:@alanthesousa
http://about.me/alandesousa
Do not enter the city it belongs to the dead now

Games durante sua viagem de ônibus, este é o Strap Game (jogo de alça) o conceito criado pelo designer  Jiang Qian. Se trata de um sistema de jogo construído sobre a alça de segurança do ônibus ou do trem. A ideia é proporcionar entretenimento aos passageiros entediados e cansados por uma longa viagem. 
O console seria ligado assim que fosse tocado e em um botão lateral o usuário controla os movimentos, jogos próprios para serem manipulados com apenas uma mão (Tetris, Pinball... ), e uma cinta giratória permitiria alcançar o passageiro que estiver em uma posição desconfortável. Perfeito depois de um dia cansativo de trabalho!



[Strap Game - conceito e design de protótipos] 


O dispositivo também foi pensado para aqueles distraídos que ao se entreter no jogo esquecem do seu destino, portanto o sistema notifica a próxima estação fazendo o dispositivo vibrar e piscar o nome da estação na tela.
Essa ideia maravilhosa ainda não tem previsão de ser tornar uma realidade, mas vale ficar imaginando por enquanto. Jiang Qian tem outras ideias inovadoras divulgadas em seu site, clique aqui para ver. 



Via C|Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...