10 brincadeiras do Google

Postado por:@luscafull
16 anos, Estudante, Aspirante a Técnico de Edificações, sou um amante de cinema.

Como todos sabem, o Google, está cheio de brincadeiras ocultas.
Abaixo uma lista das 10 mais divertidas:

1. Google Sphere - Estou com sorte Click here
2. Epic Google – Estou com sorte Click here
3. Google Gravity – Estou com sorte Click here
4. Google Loco – Estou com sorte Click here
5. Google Gothic – Estou com sorte Click here
6. Google Pacman – Estou com sorte Click here
7. Google Guitar – Estou com sorte Click here
8. Google Pirate – Estou com sorte Click here
9. Google Raimbow – Estou com sorte Click here
10. Google Reverse – Estou com sorte Click here

Click here para usar o Let Me Google For You

PS: caso esteja ativado o Instant Search, tem que desativar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...