Mulher Maçã vai fazer tatuagem em homenagem a 'Esteve Jobs'


.Divulgação/-Divulgação

Em um e-mail enviado ao site de fofoca entretenimento EGO, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, a mesma que falou que leva tapa na cara para fazer os seis crescerem [?], disse que ficou muito arrasada com a morte de ESTEVE JOBS. Maçã se diz agradecia por ter como apelido o mesmo símbolo da empresa de ESTEVE.  Leia o e-mail enviado a redação do Ego abaixo:
"Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento".

Steve Jobs se revira no túmulo neste momento...

O logo da Apple é uma maçã mordida, faltando um pedaço, já a Mulher Maçã é uma mulher que falta um cérebro. Ou isso é apenas estratégia de marketing mesmo...

Via Ego Não me julgue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...