Yvonne Strahosvky como Katy Perry, Ke$ha e Lady Gaga

Yvonne Strahosvky, a Sarah de Chuck, parece não ser muito boa em humor, certo? Hm, pode parecer que não muito, mas o clipe produzido pelo site College Humor, em que a atriz interpreta Katy Perry, Lady Gaga e Ke$ha no vídeo "Three Pop Stars, One Song", e faz uma paródia da cenas das músicas das cantoras, apare até Justin Bieber, pode render boas gargalhadas!
Vale a pena conferir a letra, abaixo do vídeo!


"Three Pop Stars, One Song"
OK, rapazes, ouçam com atenção
Qualquer que seja seu tipo
Tenho uma canção de amor para você
Lembro que uma vez você me disse
Que eu poderia ser a garota dos seus sonhos
Você me disse com segundas intenções
E sem nem um pingo de vergonha ou classe
Então coloquei maquiagem
Muita, muita, muita maquiagem
E você se apaixonou por mim
Ou pelo menos pela minha bunda
E eu amo você
Com todo o meu coração, para sempre
E eu amo você
Com peitos que soltam chantilly
E eu amo você
Ps: eles também soltam faíscas!
Acabei de acordar no seu banheiro
Estou coberta de whisky e vômito
Esta é apenas mais uma terça-feira comum no boteco
Se você me deixar dormir aqui
Posso fazer ao estilo cachorrinho ou hamster
Percebi quando você disse que não é um policial
Que eu amo você
Mais do que eu odeio herpes
Eu amo você
Oh-oh, estou com ânsia de vômito
Eu amo... [arrotos]
Sou do ano 3000
E estou aqui para comer seu pênis
Não de uma maneira sexual
Preciso disso como combustível
Minhas partes íntimas são sintéticas
Feitas de borracha e espinhos de metal
Mas você quase me faz querer ser uma mulher normal porque
Eu amo você
Como uma drag queen ama seus saltos
Eu amo você
Como uma garrafa de licor
Eu amo você
Como aquela garota comum que curte bondage
Eu amo você
[vomitando]
Não importa qual imagem manufaturada seja a sua favorita
Eu vou ser sua garota
Seu banheiro é confortável!
Sua garotinha manipuladora e vagabunda
Sua garota completamente desmiolada
Sua garota diva robótica
E eu vou ser sua garota... quer dizer... garoto... quer dizer, adolescente esquisito, quer dizer... Droga... Nunca diga nunca?

Um comentário:

  1. KKKKKK, rimt!
    Principalmente da "ke$ha". \o/
    Mas nossa, quem arrazou mesmo foi o "justin" no final, rs. -nq :D

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...