Top 5 hits do Carnaval

O carnaval acabou, mas com certeza, esse ano tivemos músicas que bombaram e que fizeram deste carnaval um dos melhores dos ultimos anos. Então preparamos uma lista, com os 5 Hits que mais tocaram e fizerm a cabeça do Povo.

5. "É Carnaval" – Daniela Mercury

Daniela Mercury, apostou pra esse carnaval, uma musica nada mais, nada menos relativo ao? Carnaval! Parece piada, mas ela conseguiu (nem tanto) atingir o sucesso neste carnaval, ela só ficou por baixo pois seus concorrentes foram melhores!

4. "Água" - Claudia Leitte

"Água" foi a canção escolhida por Claudia Leitte para o Carnaval 2011. A música fala da alegria do povo baiano e tem um swing contagiante. Foi o maior hit do SBT Folia, e por todas as ruas de Salvador, os trios elétricos tocavam e música, e se esbaldavam na diversão..

3. "Tchubirabiron" - Parangolé

Léo Santana conseguiu denovo, após o sucesso de Rebolation, que foi o hit do ano passado,ir para o topo das paradas com Tchubirabiron, e ficou com a medalha de Bronze esse ano! A música nada mais é, um amontoado de palavras repetitivas, porém mais uma vez ele ganhou com sua "dançinha" para a musica, como Rebolation, a musicá tem uma dança, que muitos sabem de cor e salteado.


2. "Superman A Liga da Justiça" – LevaNóiz

E a medalha de prata vai para: A Liga da Justiça! A música fala do Superman e da Mulher Maravilha, mas envolve varios membros da Liga, eles fazem uma ligações nada a ver, mas mesmo assim a música diverte, apesar dele falar “Supermén” num sotaque estranho, ele também faz um trocadilho com Foge fode Mulher Maravilha.




1. "Minha Mulher Não Deixa Não" – Reginho e Banda Supresa e "Minha Mulher Não Manda em Mim" – Los Borachos


E com certeza a medalha de ouro vai para esse hit, que não só bombou no carnaval, como já era bem tocada antes dele, o clipe foi uma bizarrice, a música realmente é ruim, mas mesmo assim eles conseguiram, fizeram tanto sucesso que a banda Aviões do Forró regravou essa música, e também foi um sucesso; embalando neste sucesso, Los Borachos criou a resposta para esta música, assim o hit virou complemento do outro, onde tocava uma, vinha seguida da outra.
(Infelizmente, infelizmente o baixista da Banda Surpresa morreu em uma acidente envolvendo o ônibus que o levava para um show!)

3 comentários:

  1. Mew, com certeza "Superman a Liga da Justiça" e "Minha mulher não deixa não" [encheram o saco] foram as mais tocadas do carnaval [e do verão inteiro ¬¬'].
    Com suas letras [letras idiotas], como a de "friday" [qe é qase um axé ou forró daqi], conquistaram o Brasil e ficaram na boca [na cabeça mesmo] do povo.
    (Ah, o Reginho não morreu, qem morreu foi só o baixista qe tocava com ele.)

    =D

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...