Cinema - Estréias 7

Postado por:@luscafull
16 anos, Estudante, Aspirante a Técnico de Edificações, sou um amante de cinema.
Mais um da franquia Atividade Paranormal!


O fim de semana chegou e mais uma vez uma enxurrada de filmes entram em cartaz nas salas de cinema. E olha que tem muita coisa interessante chegando.
Para começar tem a epopéia de ação do diretor Zack Snyder em Sucker Punch – Mundo Surreal. Tem também Wagner Moura interpretando um golpista muito malandro em VIPs.
Outro filme que promete agradar o publico adulto é o thriller Sem Limites e o terror japonês Atividade Paranormal em Toquio. Bastante coisa, não? Então, escolha o filme que mais te agrada e divirta-se.
Confira abaixo as sinopses e os trailers:
SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL
DIREÇÃO:
 Zack Snyder
ELENCO: Emily Browning, Abbie Cornish e Jena Malone
SINOPSE: Durante os anos 1950, uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto.






TRAILER:

VIPS
DIREÇÃO: Toniko Melo
ELENCO: Wagner Moura, Gisele Fróes e Norival Rizzo
SINOPSE: VIPs investiga o drama íntimo de Marcelo: um rapaz que não consegue conviver com a sua própria identidade. O filme é inspirado na história real do farsante Marcelo da Rocha que se notabilizou por assumir diversas identidades nos mais diferentes meios. Em seu golpe mais conhecido, fingiu ser Henrique Constantino, filho do dono da Gol, durante o carnaval do Recife.



TRAILER:

SEM LIMITES
DIREÇÃO:
 Neil Burger
ELENCO: Robert De Niro, Bradley Cooper e Abbie Cornish
SINOPSE: Carl Van Loon é um jovem escritor em início de carreira entra em contato com nova droga que aumenta sua capacidade cerebral de forma exponencial. Conhecida como NZT, as pílulas tecnológicas são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Com o cérebro turbinado, ele toma Wall Street de assalto e obtém rápido sucesso financeiro e social. O revés acontece quando percebe os perigosos efeitos colaterais que surgem.

TRAILER:



ATIVIDADE PARANORMAL EM TÓQUIO
DIREÇÃO:
 Toshikazu Nagae
ELENCO: Aoi Nakamura e Noriko Aoyama
SINOPSE: Mais uma entrada na franquia 'Atividade Paranormal', desta vez ambientada na capital japonesa. Uma estudante retorna para o Japão, depois de um período de intercâmbio nos Estados Unidos, e é perseguida por um espírito que a atormenta tanto lá quanto na sua casa.





TRAILER:


Como de costume, pegue a pipoca e corra para o cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...