Cinema - Estréias 6


De invasão alienígena até uma pervertida comédia romântica

Com diversas estréias nos cinemas, você pode curtir desde filmes de invasão alienígena até uma pervertida comédia romântica. Em Invasão do mundo: Batalha de Los Angeles, enquanto pouco a pouco as cidades do mundo vai caindo perante uma invasão alienígena, um grupo de soldados tenta sobreviver nas ruas de Los Angeles. Outra grande estréia é a história de dois amigos que decidem colorir sua amizade em Sexo sem compromisso.Já Assassino a preço fixo conta como um assassino treina seu sucessor enquanto procura por vingança. Para quem quiser uma diversão para os pequenos tem a divertida animação Animais unidos jamais serão vencidos.Já para quem curte um filme mais cabeça tem o filme baseado em fatos reais, Jogo de Poder, sobre um casal que sofre com uma conspiração do governo.

Confira abaixo os Trailers e as Sinopses:

DIREÇÃO: Simon West
ELENCO: Jason Statham, Ben Foster e  Donald Sutherland
SINOPSE: Arthur Bishop é um assassino profissional experiente que aceita treinar Steve McKenna, um jovem aprendiz de assassino, mas depois começa a ter problemas.






TRAILER:

DIREÇÃO: Reinhard Klooss, Holger Tappe
ELENCO: Billy Beach, Jim Broadbent e James Corden
SINOPSE: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Com exibição em 3D.





TRAILER:

DIREÇÃO: Doug Liman
ELENCO: Naomi Watts, Sean Penn e Ty Burrell
SINOPSE: Valerie Plame, uma agente da CIA do departamento de não-proliferação de armas, investiga secretamente a eventual existência de armas de destruição em massa no Iraque.






TRAILER:


DIREÇÃO: Jonathan Liebesman
ELENCO:
 Aaron Eckhart, Ramon Rodriguez e Cory Hardrict
SINOPSE: Um sargento da Marinha e seu novo pelotão tentam impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante de uma invasão alienígena.






TRAILER:


DIREÇÃO: Ivan Reitman
ELENCO: Natalie Portman, Ashton Kutcher e Cary Elwes
SINOPSE: Dois jovens tentam manter um relacionamento puramente físico. É justamente quando eles percebem que há algo mais entre eles.







TRAILER:


Pegue a pipoca e curta o cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Você pode entrar em contato também pelo e-mail thebestofweek@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...